Dilma desprezou o velho modelo da tevê para chegar à Nação. E chegou!

bloglimpinhoecheiroso

Dilma_Banana01Fábio Lau, via Blog Deijair Cerqueira em 1º/5/2015

São muitos e respeitáveis amigos de imprensa que continuam insistindo na tecla de que Dilma errou ao não usar os meios tradicionais de comunicação neste 1º de Maio. Para esta corrente, ela deu sinais de acovardamento ao não recorrer ao velho modelo de mídia que deveria ser solicitado à concessionária. Uma concessão da concessão, portanto.

Mas continuo pensando confortavelmente o contrário. Ela mostrou que pode, sabe e deve usar outros meios, e a internet é um deles, para chegar à massa. Hoje, segundo pesquisas recentes, a internet chega a 65% da população diariamente enquanto a tevê atinge 67%; o rádio, 45%; e jornais e revistas parcos 2% e 5%. Considerando a margem de erro, Dilma trocou seis por meia dúzia com uma vantagem.

Seu discurso será acessado hoje, amanhã e quando mais o cidadão desejar assisti-lo. E, mais do que isso, revela…

View original post mais 174 palavras

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: